Comunicação de faturas e documentos de transporte via webservice

ENQUADRAMENTO
Ontem, dia 1 de setembro de 2014, a Administração Tributária e Aduaneira (AT) comunicou aos produtores de software certificado, a alteração da chave pública que permite a comunicação de faturas e documentos de transporte via webservice. A nova chave pública entrará em vigor a 3 de setembro de 2014.
A PRIMAVERA está a testar o novo certificado num ambiente de testes facultado ontem pela AT. Por motivos alheios à PRIMAVERA não foi possível até ao momento validar com sucesso as condições de utilização do webservice que entram em produção amanhã.
Em consequência, a PRIMAVERA informa que poderão existir problemas de comunicação de faturas e documentos de transporte via webservice a partir do dia de amanhã.
A PRIMAVERA irá continuar a acompanhar com a maior atenção esta situação no sentido de responder e apresentar as soluções que se revelarem necessárias, o mais brevemente possível.
Relembramos que, caso não seja possível comunicar via webservice a partir do dia de amanhã, alternativamente, poderá ser criada uma nova série de faturas e/ou documentos de transporte com comunicação através de ficheiro SAFT efetuando a comunicação dos documentos no portal E-Fatura.

ÂMBITO
Versões: Todas
Produtos: ERP, Business Suite, Fashion Retail, PMB, Pssst e Tlim.
Localizações: Portugal










Autor: Palmtop
Data: 03/Sep/14