Devido ao mais recente vírus, pedimos a todos os clientes e parceiros que leiam o nosso comunicado

Comunicado Palmtop – COVID-19

Destaque-covid-19

Estimado parceiro,

Atendendo à evolução da COVID-19 a nível nacional, decidimos implementar alterações ao normal funcionamento da empresa.

Este plano de contingência visa:

  • Protegermos a saúde de quem nos rodeia, (parceiros, colaboradores, família e comunidade em geral);
  • Assegurar a continuidade do negócio.

Nesse sentido:

  • Teremos, a partir do próximo dia 16 de março, a maioria dos colaboradores em regime de teletrabalho e, como tal, poderão existir limitações no atendimento e na resposta às solicitações;
  • Suspendemos o atendimento presencial nas nossas instalações;
  • As visitas comerciais serão canceladas;
  • A expedição/entrega de mercadorias será reduzida a dois dias da semana (terça-feira e quinta-feira).

Gostaríamos de tranquilizar os nossos clientes e indicar que o serviço técnico e suporte irá continuar no mesmo nível, via acesso remoto (preferencialmente) e presencial nas situações exigidas.

Nota: devido à situação atual (constrangimentos na cadeia de fornecimento e elevada procura de soluções para teletrabalho), poderão existir dificuldades na disponibilidade de material.

Estas medidas irão decorrer até nova comunicação da nossa parte.

Agradecemos, desde já, a vossa compreensão.

Equipa Palmtop










Autor: Palmtop
Data: 16/Mar/20