Eventos

JP IT Partners Challenge 2015 reuniu os grandes nomes da Tecnologia em Portugal

DSC8683

Entre 5 e 7 de Junho, teve lugar em Vale do Lobo, Algarve, a edição de 2015 do ‘JP IT Partners Challenge‘. Este foi o regresso de um evento de excelência, que reúne os melhores clientes e parceiros da JP – inspiring knowledge, bem como os decisores das principais marcas e empresas de Tecnologia em Portugal.

Dedicado ao Negócio de Distribuição da JP – inspiring knowledge, JP IT Partners Challenge 2015 juntou 130 empresas e marcas do portfólio da empresa, representadas por mais de 250 pessoas presentes.

O Ria Park Hotel & Spa, localizado no Resort de Vale do Lobo, no Algarve, foi o local escolhido para este evento, marcado por três vertentes distintas: a divulgação comercial numa dinâmica área de exposição, as oportunidades de networking entre empresas e fabricantes e os painéis de discussão sobre temas emergentes do universo das novas tecnologias.

Pedro Oliveira, Diretor da Exame Informática foi o moderador destes painéis, que versaram sobre as últimas ‘Tendências Tecnológicas’, ‘Portugal 2020 e o Financiamento às PME’s’, e ainda ‘Como o Cloud está a transformar as empresas’. Entre as empresas representadas no debate, encontram-se a Huawei, Intel, Dell, Microsoft, Samsung, HP, APC, Novo Banco e a Deloitte.

O segundo dia do evento contou ainda com alguns workshops, que permitiram às empresas presentes conhecer os mais recentes produtos e soluções das grandes marcas representadas, bem como esclarecer dúvidas e fomentar contatos comerciais

O JP IT Partners Challenge constituiu, acima de tudo, uma plataforma de exposição e de acesso a conhecimento para os nossos clientes. Acreditamos ter-lhes proporcionado uma oportunidade de fazer mais e melhores negócios”, afirma Carlos Duarte, Diretor do Negócio de Distribuição da JP – inspiring knowledge.

Eventos como o JP IT Partners Challenge fazem parte do ADN da JP – inspiring knowledge, levando-nos mais perto de quem trabalha connosco todos os dias, com o reconhecimento que tanto merecem”, afirma João Paulo Sá Couto, Presidente Executivo da JP – inspiring knowledge.

 










Autor: Palmtop
Data: 09/Jun/15