Renovação do certificado de publicação de software Primavera

Renovação do certificado de publicação de software Primavera

Enquadramento
A PRIMAVERA informa que irá publicar, até ao dia 17.09.2015, versões de diversos módulos de todos os produtos em manutenção cuja renovação do certificado de publicação de software (Software Publisher Certificate) é necessária, de forma a garantir a assinatura dos componentes de software PRIMAVERA.
Esta renovação garante que todos os componentes de software PRIMAVERA sejam considerados “trusted” pelo sistema operativo e pelo antivírus. Quando esta relação de confiança não se verifica, dependendo do nível de segurança configurado em cada posto/servidor, poderá não ser possível utilizar o produto.
Uma vez que o atual certificado expira no dia 17.10.2015, alertamos que é necessário proceder antecipadamente à atualização dos produtos e respetivos módulos para as versões publicadas em data igual ou superior a 10.09.2015.

Nota Importante:
Este certificado não corresponde ao certificado atribuído à PRIMAVERA pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) para efeitos de comunicação de faturas e documentos de transporte através de webservice.

 

Como Atualizar
Faça o upgrade através do utilitário Deployment Center (para versões iguais ao superiores ao ERP 8.10), através do assistente de procura de atualizações (para versões Starter Easy) ou contacte a Palmtop através do número (+351) 229 942 984.

Âmbito
Produtos: ERP v8.10 e 9.10, ERP v9.05 PS, AP v6.80, Express 7.60, Business Analytics v1.10, EAM v1.10, Fashion Retail v8.10, Fiscal Reporting v8.0, Maintenance v8.0, Office Extensions v9.0, Pssst! e Tlim v8.20, Qpoint v8.0, Windows Services v1.0, WebCentral v8.0
Localizações: Todas










Autor: Palmtop
Data: 15/Sep/15